terça-feira, 4 de dezembro de 2018

AVISO AOS CRISTÃOS: O ARREBATAMENTO DA IGREJA SE APROXIMA.


AVISO AOS CRISTÃOS: O ARREBATAMENTO DA IGREJA SE APROXIMA
SE ESTA MENSAGEM FOR CONSIDERADA DIGNA, COMPARTILHE-A
SE FOR CONSIDERADA IMPRÓPRIA, APAGUE-A.

                I – Tessalonicenses: 5: 23; “O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo”.

                O arrebatamento da igreja está chegando. Vivemos a geração dos santos que será arrebatada por Jesus nas nuvens e participará das bodas do Cordeiro. Também vivem nesta geração, aqueles que a exemplo das dez virgens, os que não possuem o azeite ou o Espírito Santo, não verão Jesus nas nuvens, não serão arrebatados e não participarão das bodas do Cordeiro. Estes que serão rejeitados passarão pela grande tribulação. A salvação nestes dias será difícil. Diz em Mateus 24: 21; “porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais.” No final da grande tribulação, Jesus voltará para implantar o seu reino. Diz em Mateus 24: 30; “Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória”.

                É dever e responsabilidade de todos os líderes cristãos, conforme Ezequiel 3: 17-21; sob pena de serem responsabilizados pelas suas negligências, anunciarem nestes dias, a necessidade da santificação do espírito, alma e corpo, como preparo para participar do arrebatamento da igreja. Diz em Amós 7:7-8; “...eis que o Senhor estava sobre um muro levantado a prumo; e tinha um prumo na mão. O Senhor me disse: Que vês tu, Amós? Respondi: Um prumo. Então, me disse o Senhor: Eis que eu porei o prumo no meio do meu povo de Israel: e jamais passarei por ele”. Diz ainda em Zacarias 4: 10; “Pois quem despreza o dia dos humildes começos, esse alegrar-se-á vendo o prumo na mão de Zorobabel. Aqueles sete olhos são os olhos do Senhor, que percorrem toda a terra”. Este prumo são os sete olhos do Senhor que vê a prática de pecados por certas condutas que não agradam a Deus e que não percebemos.

                A função do prumo é revelar desvios imperceptíveis aos olhos no levantamento de uma parede. Assim como o prumo revela desvios não visíveis, o Espírito Santo revela pecados imperceptíveis gerados por condutas não compatíveis com a vontade de Deus.  

                   Agora é a hora de passar pelo prumo do Espírito Santo, aqueles que apesar de terem aparência de cristãos, vivem de forma não compatível com o reino de Deus. Não estão preparados para subir com Cristo no arrebatamento da igreja. Agora é o tempo de adverti-los para um total concerto com Deus, santificando seu espírito, sua alma, e seu corpo.

                I – Tessalonicenses: 5: 23; “O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo”.

BLOG DO CALVINO ZAPONI – ESTUDOS BÍBLICOS – calvinozaponi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário