Leia este material. Veja se você concorda com o conteúdo do mesmo. Se você estiver de acordo, divulgue o mesmo aos seus amigos. Pode ser que você esteja contribuindo para que o seu amigo tome conhecimento, seja restaurado, e se prepare para a vida eterna.

PARA REFLETIR: A ETERNIDADE

E-mail: calvinozaponi@gmail.com 01/08/2014

Diz na Bíblia Sagrada: Salmos 111:10; “O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que lhe obedecem; o seu louvor permanece para sempre”.

Quero falar sobre o futuro do futuro, a ETERNIDADE.

A palavra de Deus, diz nos Salmos 9: 7-8; “Mas o Senhor está assentado perpetuamente; já preparou o seu tribunal para julgar”. “Ele mesmo julgará o mundo com justiça; julgará os povos com retidão”. Diz ainda em II Coríntios 5: 10; “Porque todo devem comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo ou bem ou mal”.

Todos, um dia, vão comparecer diante do tribunal de Cristo. Ninguém ficará de fora. Todos terão uma sentença. Estarão ali em igualdade, não haverá maior ou menor: Reis e súditos, comandantes e comandados, políticos, magistrados, professores, patrões, empregados, comerciantes, cultos, incultos, ricos e pobres, enfim: todos um dia estarão neste tribunal, para receberem cada um a sua sentença. Os magistrados conhecerão o que é uma sentença justa: Os religiosos que são lobos vestidos de ovelhas que se alimentam da gordura das ovelhas, os magistrados que negociam sentenças, advogados que manipulam o direito, políticos corruptos, desonestos, mentirosos, impuros: enfim todos vão receber uma sentença.

Só há duas maneiras de comparecer diante do Tribunal de Cristo. A primeira maneira é como filho, herdeiro. A segunda é como réu. Como filho a sentença será: Mateus 25: 34; “Vinde, benditos do meu Pai, possuí por herança o reino que está preparado desde a fundação do mundo”. Para os réus a sentença será: Mateus 25: 41; “Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos”.

Você poderá dizer, sou ateu, não acredito em nada disto. Ou ainda, creio que posso ir para o purgatório por um tempo e expiar os meus pecados. Com esta declaração você, ou está anulando o sacrifício que Jesus fez na cruz, ou que o sacrifício de Jesus não foi suficiente para sua salvação. Pior para você. Neste dia você conhecerá a verdade, crerá e se lembrará de que foi avisado, mas será tarde.

Para se livrar da condenação, enquanto há tempo, creia no que diz a Bíblia em Romanos 8: 1; “Portanto agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito”. Jesus disse em João 14: 6; “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim”.

Leia a Bíblia, aceite Jesus e creia nele. Deixe o Espírito Santo falar ao seu coração. O bom diagnóstico será quando você tiver a paz de Jesus no seu coração e o seu nome estiver escrito no livro da vida.


terça-feira, 4 de dezembro de 2018

AVISO AOS CRISTÃOS: O ARREBATAMENTO DA IGREJA SE APROXIMA.


AVISO AOS CRISTÃOS: O ARREBATAMENTO DA IGREJA SE APROXIMA
SE ESTA MENSAGEM FOR CONSIDERADA DIGNA, COMPARTILHE-A
SE FOR CONSIDERADA IMPRÓPRIA, APAGUE-A.

                I – Tessalonicenses: 5: 23; “O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo”.

                O arrebatamento da igreja está chegando. Vivemos a geração dos santos que será arrebatada por Jesus nas nuvens e participará das bodas do Cordeiro. Também vivem nesta geração, aqueles que a exemplo das dez virgens, os que não possuem o azeite ou o Espírito Santo, não verão Jesus nas nuvens, não serão arrebatados e não participarão das bodas do Cordeiro. Estes que serão rejeitados passarão pela grande tribulação. A salvação nestes dias será difícil. Diz em Mateus 24: 21; “porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais.” No final da grande tribulação, Jesus voltará para implantar o seu reino. Diz em Mateus 24: 30; “Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória”.

                É dever e responsabilidade de todos os líderes cristãos, conforme Ezequiel 3: 17-21; sob pena de serem responsabilizados pelas suas negligências, anunciarem nestes dias, a necessidade da santificação do espírito, alma e corpo, como preparo para participar do arrebatamento da igreja. Diz em Amós 7:7-8; “...eis que o Senhor estava sobre um muro levantado a prumo; e tinha um prumo na mão. O Senhor me disse: Que vês tu, Amós? Respondi: Um prumo. Então, me disse o Senhor: Eis que eu porei o prumo no meio do meu povo de Israel: e jamais passarei por ele”. Diz ainda em Zacarias 4: 10; “Pois quem despreza o dia dos humildes começos, esse alegrar-se-á vendo o prumo na mão de Zorobabel. Aqueles sete olhos são os olhos do Senhor, que percorrem toda a terra”. Este prumo são os sete olhos do Senhor que vê a prática de pecados por certas condutas que não agradam a Deus e que não percebemos.

                A função do prumo é revelar desvios imperceptíveis aos olhos no levantamento de uma parede. Assim como o prumo revela desvios não visíveis, o Espírito Santo revela pecados imperceptíveis gerados por condutas não compatíveis com a vontade de Deus.  

                   Agora é a hora de passar pelo prumo do Espírito Santo, aqueles que apesar de terem aparência de cristãos, vivem de forma não compatível com o reino de Deus. Não estão preparados para subir com Cristo no arrebatamento da igreja. Agora é o tempo de adverti-los para um total concerto com Deus, santificando seu espírito, sua alma, e seu corpo.

                I – Tessalonicenses: 5: 23; “O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo”.

BLOG DO CALVINO ZAPONI – ESTUDOS BÍBLICOS – calvinozaponi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário